Petição de fãs para refazer últimos episódios de Game Of Thrones ultrapassa 360 mil assinaturas

Os episódios finais têm desagradado os fãs em todo o mundo com grandes reviravoltas

Redação Integrada

A petição online dos fãs de Game Of Thrones para que os criadores da série refaçam os episódios finais já chegou a 360 mil assinaturas em todo mundo. A petição nosite Change.org visa mudar os rumos da trama que conquistou o mundo em oito temporadas. No entanto, nesta última temporada um dos maiores sucessos da HBO tem desagradado muito. A avaliação no site Rotten Tomatoes, por exemplo, chegou a baixíssima aprovação de 58% – a pior avaliação em quase uma década.

A meta inicial estipulada era de 25 mil assinaturas. De acordo com um dos criadores da campanha Dylan D. “David Benioff e D.B. Weiss, criadores de “Game Of Thrones”, mostraram-se absolutamente incompetentes ao não ter em mãos materiais que pudessem ser usados como fonte. Esta série merecia uma temporada final que fizesse sentido”, escreveu na petição.

Se você é um fã indignado com Game of Throne clique aqui para assinar a petição. Caso queira externar a sua indignação ou elogiar os últimos capítulos o portal OLIBERAL.COM abriu uma enquete na página de Cultura para os fãs falarem. Clique aqui e escreva qual seria o final perfeito para você.

O último episódio da produção que vai ao ar no próximo domingo (19) a partir das 22h, rola também no dia 26 a exibição de um documentário com bastidores das filmagens da última temporada, intitulado “The Last Watch”.

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!