Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pet Liberal

Por Rogério Politi

Coluna assinada por Rogério Politi, formado em 1988 pela Universidade Estadual Paulista ( UNESP- Botucatu). Sócio fundador da Clínica Veterinária São Francisco de Assis desde 1989. Analista de Crédito Rural no Banco da Amazônia durante 12 anos. Médico veterinário da Sesma, por 12 anos na área de vigilância sanitária e zoonoses.

VÍDEO: Cachorro é flagrado tocando campainha após ficar preso para fora de casa

As imagens ainda mostram o momento que o tutor do pet abre a porta para ele entrar

O Liberal

Um vídeo viralizou nas redes sociais e chamou atenção de quem é apaixonado por pets. As imagens mostram um cachorrinho tocando a campainha de casa, após ficar trancado para fora. As informações são do Portal Olhar Direto.

. Confira notícias sobre Pets aqui

No registro, o cãozinho fica sob as duas patas traseiras para alcançar a campainha e tocar para chamar atenção do dono. Momentos depois, a porta é aberta e ele entra em casa.

VEJA MAIS

Caboclo fez mais de 28 viagens com parentes, amigos e cachorro no avião da CBF Os deslocamentos de membros da família entre o Rio de Janeiro e São Paulo eram constantes

Cachorro levado em assalto é devolvido para a família Na ação, um dos criminosos viu o cachorro e pediu que o pai da menina o colocasse no banco de trás. Depois, os criminosos fugiram no veículo

“Gente, é só aqui no Mato Grosso que vocês vão ver cachorro tocando campainha. Viu é só aqui. Ele toca a campainha. É verdade, pode acreditar. Ele toca a campainha para entrar. Olha lá, coisa mais linda. Abriu, entrou”, diz a pessoa que está filmando.

Ainda não se sabe o local exato onde o vídeo foi feito, mas as imagens foram compartilhadas na página Mato Grosso da Zoeira.

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS DE PET LIBERAL