Passeio Ciclístico homenageia Belém por aniversário de 403 anos

Pelo menos três mil pessoas são esperadas pela organização

Redação Integrada

O aniversário de 403 anos de Belém é neste sábado (12), mas as comemorações e homenagens seguirão no domingo (13), quando ocorrerá a oitava edição do Passeio Ciclístico SESI SENAI. A concentração será a partir das 6h, no Portal da Amazônia, local que abrigará a saída assim como a chegada da prova.

A organização espera receber ao menos três mil pessoas e a ideia é incentivar toda essa gente a manter uma rotina saudável. Mas o percurso de 13 km não será tão fácil. Pensando nisso, a organização planeja ações de apoio como: trios elétricos animando, veículos distribuindo água e ajuda para bicletas que precisarem de manutenção.

Ao final do passeio, a organização sorteará 30 bicicletas aos participantes. Sendo 10 destinadas à comunidade e 20 aos trabalhadores da indústria. Mas fique atento: para levar o prêmio é necessário apresentar documento de identidade com foto e ter a partir dos 15 anos.

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!