Paraenses recebem reconhecimento

Mais Liberal
A advogada Amanda Malcher é a mais nova diretora do Instituto Silvio Meira em Portugal. O ISM já realizou quatro congressos luso-brasileiros na Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, parceira do Instituto desde 2013, com quem editou um Anuário de Direito Romano através de editora de Associação Acadêmica, bem como, ao lado da mesma Faculdade, realizará o II Congresso Italo-Luso-Brasileiro nos dias 25 e 26 de março de 2019, em Roma/Itália. Amanda se une à equipe ISM em Lisboa, composta pelos advogados Raphael Sampaio Vale, Paula Moraes, Raimundo Neto (Ceará) e Ana Patricia Freire (Pernambuco) na ligação direta do ISM entre Brasil e a Europa (Divulgação)
O odontólogo André Luiz Moutinho está no Rio de Janeiro participando de congresso nacional (Divulgação)
Odivar e Rosilea Ribeiro comemoraram bodas de prata com festa para os amigos e familiares (Divulgação)
Sandra Helena Lopes Neri completou no dia 22/12/2018 mais um ano de vida. As comemorações aconteceram entre os familiares e amigos (Divulgação)

MERCADO

No dia 21.12, o diretor da UNINASSAU Belém, Éden Ferreira, recebeu o Título Honorífico de “Cidadão de Belém”, concedido pela Câmara Municipal de Belém (CMB). A entrega da honraria foi feita pelo então vereador e deputado estadual eleito Igor Normando, no miniauditório da instituição (Divulgação)

Já está aberta em Belém a exposição “Saramago – os pontos e a vista”, no Museu do Estado do Pará (MEP), e ficará disponível até o dia 17 de fevereiro de 2019. Com curadoria de Marcello Dantas. A exposição busca proporcionar um encontro entre os visitantes e o homem José Saramago, em uma versão reflexiva sobre diversos assuntos cotidianos que são comuns a todas as pessoas. 

O Shopping Metrópole Ananindeua inaugurou mais seis lojas neste mês de dezembro. Subway, Gymnasium, BKB Chicken & Burger, Prol Soluções em Impressão, Sonho dos pés e Speed óculos de sol agora fazem parte do mix do shopping, que conta com mais de 160 operações.

A diretoria do Grupo Ideal comemora o sucesso da nova unidade Augusto Montenegro, com turmas do fundamental ao ensino médio.

O Liberal
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!