Tampa de bueiro cede e caminhão fica preso em Cametá

A foto mostra o caminhão com a parte traseira dentro de uma cratera que abriu no asfalto da área interna da unidade.

Redação Integrada

O caminhão transportava água para fazer a limpeza da área externa da unidade que será inaugurada nesta quarta-feira (19). 

Um caminhão pipa, que transportava água para fazer a limpeza da área externa da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), acabou ficando preso em um bueiro, no final da tarde desta segunda-feira (17), no Bairro Novo, em Cametá, nordeste do Estado. O condutor teria estacionado o veículo em cima da tampa de concreto, que acabou cedendo por conta do peso do veículo. 

A imagem do veículo, rapidamente, se espalhou pela internet. A foto mostra o caminhão com a parte traseira dentro de uma cratera que abriu no asfalto da área interna da unidade. 

O que também circulou pela internet, foi relatos de populares que afirmaram que o buraco abriu após passagem do caminhão pelo local. Uma das causas de o caminhão ter ficado preso na cratera foi por conta de uma erosão na rede de drenagem pluvial. A prefeitura do município nega a informação. 

Em uma rede social, Denis Viana, o condutor do caminhão, lamentou o ocorrido e assumiu a responsabilidade do acidente. "Eu sinto muito pelo ocorrido. Eu assumo toda a responsabilidade. O erro foi meu de não ter verificado, antes de entrar no local, que havia uma caixa de gordura na entrada", escreveu o condutor. 

Procurada pela redação integrada de O Liberal, a Prefeitura Municipal de Cametá disse que “não existe nenhuma erosão. O caminhão estacionou em cima da tampa de concreto que acabou cedendo”. 

A prefeitura disse ainda que o acidente não ocasionou nenhum atraso na entrega da UPA, que deve ser inaugurada amanhã. “Uma nova tampara bem reforçada será recolocada no bueiro. A UPA será inaugurada amanhã, a partir das 09h”, concluiu a prefeitura. 

O acidente gerou, apenas, danos matérias sem nenhuma vítima.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PARÁ