CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Polícia prende traficantes com mais de 300 kg de maconha em Santana do Araguaia

Homens vinham do Mato Grosso do Sul, fazendo paradas em vários estados para entregar a droga

A Polícia Militar de Santana do Araguaia, com apoio do Grupamento Operacional Tático (GTO) de Redenção e da PM de Goiás e do Mato Grosso, apreendeu, na manhã desta sexta-feira (14), mais de 300 quilos de maconha em um veículo na rodovia BR-158. No interior do carro, os agentes encontraram 359 tabletes da droga, cada um pesando 850 gramas, em média. Gabriel da Silva Leite e Adriano Alves de Oliveira dos Santos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

A ocorrência foi por volta de 7h20, quando o carro seguia em direção do município de Redenção, também no sudeste paraense. Os policiais foram informados pelo serviço de inteligência que dois homens estavam trazendo uma grande carga de entorpecentes para o Estado. Os suspeitos vinham da cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul e, a cada Estado que passavam, eram informados onde tinham que descarregar as drogas pelos compradores.

 

Durante as diligências, a equipe do GTO, composta por sargento P. Resende, cabo Morais, cabo Renato e cabo Basílio, localizou o carro, modelo Renault Duster e abordou o veículo. Quem estava conduzindo o veículo era Gabriel da Silva Leite, que foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia de Santana do Araguaia.

 

Ainda no município, a equipe da Polícia Civil de Santana do Araguaia localizou Adriano Alves de Oliveira dos Santos em um veículo modelo Kia Cerato, com placa de Ananindeua, próximo a entrada da Vila Cristalino. Ele fazia a função de “batedor”, verificando se havia policiamento na estrada, para que o veículo Duster passasse com a droga. O homem também foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ