Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mulher leva porco de estimação para tomar banho de rio em Marabá

Junto ao animal, ela caminha tranquilamente até chegar no local em que o porco entra na água e começa a se refrescar

Gabriel Pires

Uma mulher foi flagrada em uma cena inusitada e divertida, no momento em que levava o animal de estimação - um porco com algumas centenas de quilos - para tomar banho de rio no Pará. O "pet" chamou a atenção de populares, que registraram a cena em um vídeo que teria sido gravado às margens do rio Tocantins, no bairro São Félix, em Marabá, no sudeste paraense. O registro foi compartilhado pelo perfil no Facebook Memes Marabá.

A cena chama atenção de quem passa pelo local e vira motivo de risadas. Enquanto a mulher caminha com o porco, uma grande movimentação se forma na rua para acompanhar. Uma das presentes no local diz: “Oh! Que fofo. Cada um com os seus bichinhos de estimação, né?”.

Junto ao animal, ela caminha tranquilamente até chegar no local em que o porco entra na água e começa a se refrescar. Não há informações de quando o caso ocorreu.

Em meio aos barcos que passam pelo rio e as pessoas que acompanham a situação de longe, o porco parece não se intimidar e continua na água. A dona do animal, sempre ao lado dele, também aproveita o banho no rio.

(Gabriel Pires, estagiário, sob a supervisão do coordenador do Núcleo de Atualidades, João Thiago Dias)

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ