Movimentação de saída da capital é intensa mas trânsito segue fluindo

Detran chegou a registrar a passagem de 95 veículos por minuto na barreira em Ananindeua

João Paulo Jussara

A movimentação de saída da cidade neste último final de semana das férias de verão está intenso desde o início da manhã deste sábado (01). Na barreira do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran-PA), em Ananindeua, desde às 6h o trânsito está bastante movimentado, com alguns pontos de lentidão.

De acordo com informações de agentes do Detran que atuam na barreira de Ananindeua, há poucos pontos de lentidão na saída da cidade, o maior ponto deles se concentra no entorno do quilômetro 9. Por volta das 9h40, a média de carros que passam pela barreira estava em cerca de 95 veículos por minuto. Nenhuma ocorrência relevante ou acidente foi registrado nesta manhã de sábado.

PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que é responsável pela fiscalização a partir do quilômetro 18, o trânsito na rodovia está "normal" desde o começo do dia, considerado "tranquilo" pelos agentes. Não houve nenhum registro de acidente ou grandes pontos de congestionamento até às 10h. A previsão é de que o fluxo de veículos permaneça assim até o final da manhã deste sábado (01).

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM PARÁ