CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Dois homens executam jovem de 18 anos em Benfica

Moradores defendem que a vítima não tinha vícios e que foi assassinada por engano

Redação Integrada
fonte

Por volta das 13h deste sábado (16), dois homens em uma motocicleta executaram, a tiros, um jovem de 18 anos quando ele auxiliava serviços de pedreiro na frente da casa em que morava com a avó. Luiz Otávio da Silva Lima vivia na 1ª Travessa do bairro da Sapolândia, no município de Benfica, na Região Metropolitana de Belém.

Segundo moradores da área, o jovem pode ter sido assassinado por engano, uma vez que ele seria uma pessoa que não tinha vícios. "Ele morava com a avó, que está desesperada, era um menino que não bebia nem fumava, e inclusive estudava. Só podem ter matado ele por engano", afirmou um morador que esteve na cena do crime.

Outra moradora do bairro também defendeu a vítima. "Ele era um menino tranquilo e brincalhão, não tinha envolvimento com coisas erradas. Sempre jogava bola com meu filho aos sábados", disse.

Por volta das 14h15, policiais militares da 2ª Companhia Independente da PM ainda estavam no local esperando a chegada do IML. Os policiais também afirmaram que nunca ouviram falar nada a respeito do jovem em relação a criminalidade pelo bairro da Sapolândia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ