Divulgação falsa de emprego deixa várias pessoas aglomeradas na porta de empresa

A empresa decidiu receber o currículo das pessoas que estavam na fila para futura contratação

Redação Integrada, com informações do Correio de Carajás

A divulgação falsa de ofertas de emprego levou várias pessoas nesta quinta-feira (08), à porta de uma empresa de montagem e manutenção industrial e serviços de construção civil, em Parauapebas. A empresa informou que o anúncio com ofertas de empregos em várias áreas é fake e já está tomando providências legais para saber de onde partiu a divulgação falsa.

As vagas ofertadas seriam para o preenchimento em 20 áreas de atuação, como supervisor de montagem e mecânica, encarregado de mecânica e montagem, encarregado de elétrica caldeireiro, soldador, mecânico montador, eletricista, entre outros.

O diretor de Recursos Humanos da empresa esclareceu às inúmeras pessoas que foram em busca de uma das vagas ofertadas, que a empresa foi vítima de fake news.  A empresa, no entanto, decidiu receber o currículo das pessoas que estavam na fila, para futura contratação, já que existe uma negociação com a mineradora vale para oferta de vagas.

“Na verdade, existe sim uma negociação com a empresa Vale, porém, ainda não finalizada. Alguém se precipitou em relação às vagas ou até mesmo agiu de má fé e a notícia acabou sendo publicada em alguns sites. Em respeito às pessoas que aqui vieram, estamos recebendo e cadastrando os currículos em nosso banco de dados”, explicou Donizete Leitão, diretor da empresa Ômega Service.

Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!