Carro de concessionária de energia é jogado no rio Xingu: assista

O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira em Porto de Moz

Redação Integrada

Um carro que estava a serviço de uma concessionária de energia do Pará foi jogado no rio Xingu, na manhã desta segunda-feira, 15. O caso aconteceu no município Porto de Moz, interior do Estado. De acordo com as primeiras informações, foram os próprios populares que jogaram o veículo no rio.

A concessionária em questão confirmou o caso e o classificou como uma "situação de vandalismo". Segundo a empresa, mais de um carro que estava a serviço da concessionária foi alvo dos populares. "Carros que estavam na cidade para que equipes pudessem fazer trabalho de regularização e adequação da rede de distribuição foram depredados e um deles foi jogado por algumas pessoas no Rio Xingu" afirma o comunicado. Em nota, a empresa ainda pontua que "repudia todo e qualquer ato de violência, assim como ações que venham a depredar o patrimônio da concessionária". "A distribuidora já acionou as autoridades e os responsáveis podem responder por crime de dados ao patrimônio, estando sujeitos a detenção de seis meses a três anos e multa" conclui. As possíveis motivações que teriam levado ao ato não foram informadas pela concessionária. 

 

Veículo teria sido jogado pela própria população (Via WhatsApp)
Pará
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!