CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ação comunitária da PM em aldeias indígenas encerra neste sábado (06)

Corpo Militar de Saúde da PM ofereceu atendimento médico às aldeias indígenas

Redação Integrada com informações da Agência Pará
fonte

Em ação comunitária, o Corpo Militar de Saúde da Polícia Militar levou às aldeias indígenas Djudjêkô, Kateté e Mãe Maria, no sudeste paraense, atendimento médico, testes rápidos da Covid-19 e medicamentos usados no tratamento da doença. A ação começou na última quarta-feira (3) e segue até hoje (6), atendendo crianças, adultos e idosos.

Na aldeia Kateté, a primeira a ser visitada pelas equipes de saúde, foram feitos 17 atendimentos médicos e 35 testes rápidos para Covid-19. Já na aldeia Djudjêkô, os agentes aplicaram 16 testes rápidos. Sete pessoas foram atendidas nos postos de saúde e duas em casa. Duas famílias foram atendidas na aldeia Mãe Maria.

No fim de maio, o Corpo Militar de Saúde da PM esteve na tribo dos Assurini, na zona rural de Tucuruí, e também levou atendimento médico aos indígenas. Os militares forneceram produtos de higiene e medicação para o tratamento da Covid-19, além de consulta médica para 105 indígenas, entre adultos, crianças e mulheres grávidas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Pará
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM PARÁ

MAIS LIDAS EM PARÁ