Tiroteio em boliche da Califórnia deixa 3 mortos e 4 feridos

Polícia diz que suspeitos estão foragidos

Reuters

Um tiroteio em um boliche de Torrance, nos arredores de Los Angeles, deixou três mortos e quatro feridos, informou a polícia da cidade no Estado norte-americano da Califórnia neste sábado, acrescentando que os suspeitos estão foragidos.

O incidente ocorreu após uma briga no Gable House Bowl, um centro de diversões que conta com boliche e “laser tag”, de acordo com a imprensa local.

O Departamento de Polícia de Torrance afirmou que os policiais responderam a uma chamada de tiroteio no local. Dois homens foram levados para o hospital, outros dois buscaram ajuda médica por conta própria, mas três morreram.

“Os investigadores estão investigando, e estamos trabalhando para identificar os suspeitos”, disse a polícia em comunicado.

Clientes do local disseram que houve uma briga antes do tiroteio.

“Corremos para o bar e pulamos, porque depois da briga começamos a ouvir os tiros”, disse o cliente Jesus Perez ao Los Angeles Times.

Torrance fica aproximadamente 40 quilômetros ao sul de Los Angeles.(Reportagem de Brendan O'Brien, em Milwaukee, e Daniel Wallis, em Nova York)

Mundo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!