CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tatuador dispara onze tiros contra jovem que curtiu foto de sua namorada

O atirador foi preso; vítima está em estado grave

Redação Integrada, com informações da UOL

A banalização da vida chamou atenção em um crime ocorrido na cidade de Merlo, na Argentina. Um homem de 22 anos, identificado como Nicólas James, disparou onze tirou contra um jovem, de 23, por este ter curtido a foto de sua namorada nas redes sociais. Apesar do atentado, a vítima não morreu, mas está internada em estado grave.

De acordo com o jornal La Nación, o caso ocorreu no último sábado (17), por volta das 22h30. A vítima estava dirigindo um carro, quando cruzou com o tatuador, que estava de motocicleta. James, então, abriu fogo contra o carro, mas o jovem conseguiu escapar. A perseguição continuou, até que ele atirou mais cinco vezes, atingindo o pescoço da vítima, que perdeu o controle do carro e colidiu com a fachada de uma casa. 

Antes de ser colocado na ambulância, o jovem conseguiu descrever o agressor, afirmando que ele era namorado de uma vizinha do bairro. Nicólas fugiu do local. 

A Justiça ordenou a detenção do suspeito e ontem (21) ele foi preso. Segundo a polícia, a vítima teria trocado mensagens com a namorada de Jaime e ele teria notado esta interação presumindo que eles fossem se encontrar. Durante o fim de semana, Di Bella foi submetido a uma cirurgia em que os médicos retiraram um projétil que o feriu no pescoço. O jovem ainda está internado na unidade de terapia intensiva (UTI).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO