Site britânico se especializa em retirar ex das fotos

Ferramenta ajuda pessoas a recuperar fotos que estavam em desuso por conta de fatores sentimentais

Redação Integrada

Um site britânico, criado pelo empreendedor Mark Rofe, vem resgatando fotos de relacionados que acabaram, mas que teriam um grande valor efetivo para o autor da imagem. A ferramenta, chamada Edit My Ex, remove a(o) ex-namorada(o) da fotografia.  
 
Rofe criou o serviço online após atender ao pedido de uma amiga que se separou do namorado e solicitou ao empreendedor que removesse o ex-amor da foto. A reação da amiga levou Mark a empreender, criando um novo modelo de negócio: oferecer a outras pessoas uma ferramenta automática de remoção de ex das fotos, alcançando usuários no mundo todo que se encontram em igual situação. 

Usando o slogan “Seu ex não faz parte da sua vida, podemos ter certeza de que eles não fazem parte de suas fotos também.”, o site Edit My Ex oferece editores profissionais que apagam a pessoa indesejada sem modificar o contexto das fotos. O serviço é pago e podem custar entre R$ 44,82 ou R$ 139,40 ( o valor original usa Libras Esterlinas, então pode variar com o tempo). Você faz upload da imagem que quer editar e passa as instruções. 

O site também informa que certas imagens podem ser bem complicadas para a edição, e que ser for o caso, eles oferecem a mudança de uma outra foto ou reembolso total.

Mundo