Rainha busca pessoas para trabalhar com atividades sociais

Inscrições podem ser feitas até 26 de maio. O salário é cerca de R$ 150 mil

Redação Integrada com informações do portal Gaúcha ZH

A organização que dá suporte à rainha Elizabeth II em suas atividades oficiais (The Royal Household) está em busca de pessoas que queiram trabalhar para a família real britânica. O cargo se chama Digital Communications Officer e a função é supervisionar a monarca de 93 anos em suas redes sociais. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de maio.

O selecionado fará parte de uma pequena equipe de especialistas em mídia digital. Seu trabalho envolveria a criação de conteúdo para Instagram (o @theroyalfamily), Twitter e o site da família real, pesquisando e escrevendo artigos, e, geralmente, cobrindo os compromissos da rainha, como visitas de estado e cerimônias de premiação.

O escritório fica no Palácio de Buckingham, em Londres. A descrição da vaga, anunciada pela própria The Royal Household, diz que o candidato ideal deve ter experiência em gerenciar um site, criar conteúdo de mídia digital e social, e ser "inovador com um toque criativo". Ter habilidades fotográficas e experiência na produção de lives e edição de vídeo também são atributos desejáveis.

Os benefícios incluem 33 dias de férias anuais e almoço grátis. O trabalho é de segunda a sexta-feira e em um contrato padrão de 37,5 horas semanais. A melhor parte? O salário é de aproximadamente 30 mil libras (cerca de R$ 155 mil), dependendo da experiência. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO