CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Gatinha de duas caras é salva por veterinário que a adotou

Duo nasceu com uma deformidade que pode matar em dias

Redação Integrada com informações de Metro

A gatinha Duo faz juz ao nome. Ela nasceu com uma deformação genética raríssima e que poderia matá-la a qualquer momento. No entanto, aos quatro meses, ela contraria as possibilidades. Um cirurgia em um dos olhos pode ser essencial para ela continuar viva por um bom tempo. O caso aconteceu em de San Diego, nos Estados Unidos.

Duo nasceu com uma doença conhecida como diprósopos, uma característica que faz um único ser ter duas faces na mesma cabeça. No caso da gatinha, são duas bocas, três olhos e dois focinhos.

A condição faz os animais que nascem assim morrerem em poucos dias. O que não é o caso de Duo, que já tem quatro meses e uma semana. Ela recebeu a ajuda de Ralph Tran, um médico veterinário que descobriu o caso por um amigo. A mãe da gatinha a abandonou, mas Ralph a adotou.

Agora, a gata está à espera de uma cirurgia para corrigir um dos olhos. O tutor da gata contou pelo Facebook que ela ainda precisava ganhar peso para garantir que é grande e forte o suficiente para aguentar com segurança a anestesia e o procedimento. Apesar do risco, Duo pode viver por muitos anos.

image (Reprodução Facebook)

Com o novo tutor, a gatinha vive com mais gatos. Apesar da diferença de tamanho, eles gostam de brincar com a pequena.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO