CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-soldado foge com puma e mobiliza a polícia

O ex-soldado não queria entregar o animal ao zoológico, como a Justiça ordenou

Redação Integrada / com informações do G1
fonte

Um ex-soldado veterano do Afeganistão fugiu com um puma porque não deseja entregar o animal ao zoológico. O caso aconteceu na Polônia, há três dias, e desde então a polícia daquele País procura o fugitivo e o animal silvestre.

"Não é um brinquedo. É um animal considerado um dos mais perigosos do mundo, que pode ser uma ameaça real para a saúde e a vida das pessoas", advertiu a diretora do zoo de Poznan (oeste), Ewa Zgrabczynska.

 Na Polônia, a posse de animais considerados perigosos é proibida e, por decisão da Justiça, o ex-soldado deveria entregar o puma ao zoológico. Representantes do zoológico localizaram o animal, na sexta-feira (10), mas foram ameaçados com uma faca pelo homem, que fugiu para uma floresta com o puma amarrado a uma corrente, de acordo com a imprensa local.

De acordo com o jornal Gazeta Wyborcza, o veterano do Afeganistão comprou o animal há seis anos na vizinha República Tcheca e o criou em casa.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO