CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Empresa afasta CEO e diretora após escândalo em show do Coldplay

Empresa afirma que relacionamento amoroso entre executivos representava conflito de interesses e reforça compromisso com valores e cultura

Hannah Franco
fonte

A empresa de tecnologia Astronomer afastou seu CEO, Andy Byron, e a diretora de marketing Kristin Cabot, após ambos serem expostos em uma situação comprometedora durante um show da banda Coldplay, realizado em Boston, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site Axios, especializado em cobertura do setor de tecnologia.

Segundo a publicação, a decisão ocorreu após os dois serem flagrados em um abraço romântico durante a apresentação. A cena foi transmitida nos telões do evento e viralizou nas redes sociais, gerando uma série de repercussões, inclusive um comentário bem-humorado do vocalista Chris Martin: "Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos."

VEJA MAIS

image Pronunciamento de CEO flagrado com amante em show do Coldplay é falso, diz empresa
Na verdade, Andy e Kristin ainda não se pronunciaram sobre o caso

image Empresa investigará CEO e diretora flagrados em show do Coldplay
A notícia veio pouco após a Astronomer se pronunciar oficialmente sobre o caso

"A Astronomer determinou que os dois mantinham um relacionamento amoroso dentro da empresa, o que representava um conflito de interesses. Estamos comprometidos com os valores e a cultura que nos norteiam desde a nossa fundação e, portanto, esperamos que nossos líderes ajam com responsabilidade e integridade em sua conduta", informou a Axios.

Na última semana, a empresa havia começado uma investigação interna para apurar o caso. "Espera-se que nossos líderes deem o exemplo, tanto na conduta quanto em sua responsabilização", dizia o texto preliminar. A Astronomer também desmentiu rumores de que uma terceira funcionária estaria envolvida no caso. "Alyssa Stoddard não estava no evento e nenhum outro funcionário apareceu no vídeo", informou.

Ainda de acordo com o site Axios, a demora na demissão do CEO teria ocorrido por conta de cláusulas específicas em seu contrato de desligamento, que exigiam maior cautela por parte da empresa.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO