CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Assassinato de alemão mostra sinais de canibalismo

Promotores afirmam que suspeito da morte de um homem de 44 anos tinha interesse no tema

Redação Integrada com informações do The Guardian e Mirror
fonte

A polícia acredita que os restos mortais encontrados no norte de Berlim, Alemanha, pertencem a um homem de 44 anos que desapareceu há dois meses.

Um homem de 41 anos foi preso em casa na quinta-feira, 19, por suspeita de assassinato com motivos sexuais, perto do local onde os ossos da vítima foram encontrados.

“O suspeito tinha interesse em canibalismo”, disse o porta-voz do Ministério Público de Berlim, Martin Steltner. “Ele pesquisou o assunto online.”

Entre as pesquisas, o suspeito queria saber se era possível alguém sobreviver após a remoção do pênis.

Steltner disse que não está claro se a vítima também tinha interesse em canibalismo. Os dois homens, ambos alemães, estiveram em contato online, disse ele. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, por motivos de privacidade.

Cachorros farejadores levaram a polícia ao apartamento do suspeito em Berlim. Ele é um professor de matemática de 41 anos.

Vestígios de sangue da suposta vítima também foram encontrados no apartamento após testes forenses, de acordo com o Berliner Morgenpost, levando à prisão do homem.

Osso sem carne

Pessoas passeando no parque em Buch encontraram os ossos, que se acredita serem os restos mortais da vítima, em 8 de novembro.

Um policial disse ao diário BZ, de Berlim, que um dos ossos estava "totalmente sem carne".

Os ossos sem carne encontrados por pedestres no parque levantaram suspeitas de que a carne havia sido removida artificialmente.

"Por causa do osso completamente sem carne e outras evidências, suspeitamos fortemente que Stefan Trogisch foi vítima de um canibal", disse um porta-voz da polícia.

O suposto assassino havia visitado "salas de chat relevantes na Internet", informou a agência de notícias alemã DPA.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM MUNDO

MAIS LIDAS EM MUNDO