Hudson entrega faixa de capitão para o Profeta Hernanes

Hernanes passa a assumir o papel de liderança no elenco do Tricolor

Lancenet

O São Paulo divulgou nesta sexta-feira os bastidores que antecederam a partida de estreia na temporada, contra o Eintracht Frankfurt, da Alemanha. Ainda no vestiário do Al Lang Stadium, em São Petersburgo, nos Estados Unidos, uma cena chamou a atenção: o volante Hudson entregando a faixa de capitão para o Profeta Hernanes. 

- Nada mais justo pela sua história, importância e por ser ídolo do clube assumir essa braçadeira aqui - discursou o volante, capitão do Tricolor na última temporada, na frente de toda a delegação, que o aplaudiu pelo gesto. 

Em campo, o São Paulo atuou com uma equipe em cada tempo da partida e saiu derrotado, por 2 a 1. O jogo contra os europeus marcou a reestreia de Hernanes, e a estreia de Pablo, Willian Farias, Tiago Volpi, Igor Vinícius e Léo.

Ao fim da partida, a SPFCTV entrevistou o Profeta, que agradeceu o gesto de Hudson antes da partida e falou sobre a emoção de voltar a jogar pelo São Paulo, clube que o revelou para o futebol. 

- Feliz de voltar e receber essa responsabilidade. Prazer também de poder usar a faixa de capitão de um clube como o São Paulo. Sem impoisição, mas algo que surge de forma espontânea, de um entendimento do elenco. Fico muito contente com essa acolhida que recebi e demonstração de respeito pela minha história, por tudo o que fiz no São Paulo. Mais uma coisa que guardo com carinho - afirmou o dono da camisa 15 do Tricolor. 

No próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), o time do técnico André Jardine mede forças com o Ajax, da Holanda, em sua despedida da Florida Cup. É o último teste do Tricolor antes do início do Campeonato Paulista.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!