Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Menino se veste de super-herói para salvar gatos de rua

Desde que visitou pela primeira vez um abrigo de animais, Shon Griffin descobriu que seu talento mesmo era para o amor

Com informações do portal Só Notícia Boa

Se já é um consenso que nem todo herói tem capa, Shon Griffin, de 5 anos, decidiu fazer ele mesmo a escolha e achou mehor cumprir a sua missão a caráter, como pede o protocolo dos super-heróis. A sua missão? Ajudar a salvar das ruas gatos abandonados. 

O menino mora na Filadélfia, estado da Califórnia (EUA) e quando tinha apenas 3 anos foi levado pela tia, Kris Papiernik, para conhecer um abrigo para animais, o Kolony Kats. Durante a visita, Kris se encantou pela proximidade com os bichanos e não resistiu em acariciá-los. 

Para supresa da tia e dos funcionários do abrigo, Shon revelou uma grande afinidade com os animais que, literalmente, são atraídos por ele e até ficam mais calmos quando estão na sua presença. 

Daquele dia em diante, Kris passou a chamar seu sobrinho de Catman (‘Homem-Gato’) e toda vez que Shon a visita ele veste uma fantasia de super-herói, porque está convencido de que sua missão é ajudar os gatinhos. Claro, além de dar carinho e resolver qualquer problema que eles tenham na Kolony Kats.

O pequeno Shon revelou uma grande afinidade com os animais (Reprodução portal Só Notícia Boa)

Em uma entrevista ao site The Dodo, Kris revelou que todos os gatos normalmente se sentem atraídos por Shon, até mesmo os menos amigáveis​: “Ele coça a barriga e a cabeça dos gatos. É incrível ver alguns animais em que antes nem podíamos tocar, indo em direção a ele. Shon deve ter aquele efeito mágico que só os gatos podem perceber”, disse.

Mas como todo menino, ainda dividido na preferência por um único super-herói, Shon decidiu então usar várias fantasias para o resgate dos gatos, feito com a ajuda da tia. Já apareceu de Superman, Batman, Flash e até de tartaruga ninja. “Quando ele está em casa conosco, nossos gatinhos recebem muito mais amor, carinho e brincadeiras. Eles dormem com ele e o acordam com beijos. Ele realmente os ama e eles o amam da mesma forma”, diz Kris.

Fazendo o bem
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS