Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Menino faz aniversário com tema de gari e recebe visita de equipe da Prefeitura de Belém

A história foi compartilhada pela secretária municipal de Saneamento, Ivanise Gasparim

Redação Integrada

O pequeno João Guilherme, de 4 anos, morador do bairro do Guamá, já sabe o que quer ser quando crescer: gari. A admiração é tanta que ele ganhou uma festa de aniversário com o tema, que contou com a presença de uma equipe de profissionais da Prefeitura de Belém. A história foi compartilhada pela secretária municipal de saneamento, Ivanise Gasparim.

Nas redes sociais, a secretária explicou que o tema da festa foi escolhido pelo próprio João Guilherme, que sonha em ser motorista de caminhão de lixo. Diariamente, quando o caminhão passa na sua rua, ele vai para a porta falar com os garis e chama todos de “amiguinhos”.
 
“Hoje nossa equipe de garis foi até a casa do João Guilherme. Com direito a parabéns e bolo, realizamos o sonho do João de conhecer seus amiguinhos garis. Que todos possam valorizar o trabalho daqueles que são tão importantes para a nossa cidade”, escreveu a política. 

Ivanise ainda disse que, em breve, o pequeno será levado para conhecer o trabalho da equipe que cuida da limpeza pública municipal. A publicação foi compartilhadas nas redes sociais do prefeito Edmilson Rodrigues (Psol).

Confira:

 

 

Fazendo o bem
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS