Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Idosa emociona web ao cantar para profissionais de saúde após receber alta de Covid-19

Cícera Augustinho da Silva, de 72 anos, ficou nove dias internada no HRC

Com informações do portal Só Notícia Boa

Ao receber a notícia que iria para casa, após nove dias internada tratando as complicações da Covid-19, a idosa Cícera Augustinho da Silva, de 72 anos, ganhou o coração de todos do Hospital Regional do Cariri – HRC, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Ela cantarolou uma das músicas mais conhecidas de Roberto Carlos.  

“Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer”, agradeceu dona Cícera a equipe médica que cuidou dela durante o período de tratamento. 

O vídeo em que aparece ela cantando para o fisioterapeuta Arthur Rafael Augustim, do HRC, visivelmente emocionada, viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (25).

 

 

Bastante emocionado, o profissional da saúde retribuiu todo o carinho. “A senhora é uma guerreira e nossa maior felicidade é ver a senhora com saúde”, afirmou.

Após a canção,  o fisioterapeuta acompanhou dona Cícera em um momento de oração. “Eu gosto muito de vocês, me tratam muito bem, com muita paciência. Que São Francisco abençoe vocês”, disse ela.

Para comemorar de vez a liberação, a idosa ainda fez questão de dançar agarradinha um forró com o médico. 

Fazendo o bem
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS