Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ação de igreja leva esperança a profissionais e pacientes de hospitais de Belém

A iniciativa é da evangélica Igreja Batista Angelim

Redação Integrada

Em tempos de dura nova onda da covid-19, que tem atingido hospitais da rede pública e privado do Pará e muitos outros estados brasileiros, uma ação da evangélica Igreja Batista Angelim, localizado no bairro do Marco, em Belém, leva esperança a profissionais e pacientes internados em unidades de saúde da capital paraense.

A iniciativa ocorre há mais de um mês. O grupo marca a rota, de três a cinco hospitais por ação, por meio de um grupo no aplicativo de mensagens WhatsApp. No local combinado, cada um em frente a seu carro, para evitar aglomeração, e usando máscara, os fiéis rezam e levam mensagens de fé aos pacientes.

Última ação ocorrem ontem (7) (Divulgação)

“Acreditamos que a oração a Deus pode muito em seus efeitos e estar na frente dos hospitais orando, é uma demonstração para esses profissionais da saúde e pacientes da covid-19, de que eles não estão sozinhos na batalha”, conta o pastor Marcelo Carvalho, líder da denominação religiosa.

A ação contribui, também, levando alimentos aos profissionais de saúde e funcionários dos hospitais em que visitam. O grupo já passou por unidades como o Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti e Unimed Belém Doca. “Se todo mundo recuar, quem vai levar mensagens de fé e esperança às pessoas que estão vivendo nessa condição?”, questiona o pastor. 

Fazendo o bem
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS