Volante do Remo pede paciência ao torcedor neste início de temporada

Jogador foi destaque do clube na reta final da Série C de 2018

Fábio Will

Um dos destaques do Remo na reta final do Campeonato Brasileiro de 2018, o volante Vacaria enfim voltou ao Remo e participa dos treinos da equipe, que realiza pré-temporada na cidade de Barcarena. O volante disse estar feliz e disse que, se for preciso “trabalhar na portaria” para ajudar o Remo, ele irá trabalhar, mas fez um pedido ao torcedor neste início de temporada: paciência.

Com 24 anos e com passagens por Fortaleza-CE, Juventude-RS e Brasil de pelotas-RS, o volante Vacaria quer repetir as atuações com a camisa do Remo no Brasileiro de 2018, quando se tornou “homem de confiança” na meiúca do Leão, ao comando do técnico João Neto. O jogador agradeceu o empenho da diretoria para o trazer de volta e pediu ao torcedor exercitar a famosa paciência neste início de ano.

O jogador pediu foco nas competições em 2019, além de citar o torcedor neste momento em que o clube forma a sua equipe e que a chegada de atletas é uma constante. “Temos duas competições neste início. Somos os atuais campões paraense, temos a Copa do Brasil, sabemos da nossa limitação mas vamos em frente e depois o nosso principal foco é o acesso. Estão chegando novos jogadores e a torcida precisa ser ter paciência neste início, que pode ser difícil, mas no final será feliz”, comentou.

O jogador lembrou da “saga” que o Remo viveu em 2018 e disse que é preciso ter o mesmo espírito de luta que livrou o Leão do rebaixamento. “Pegamos o Remo em uma situação bem difícil (ano passado), mas só os guerreiros conseguiram ajudar, então criamos uma identidade com a torcida, mas nada disso vale hoje se o time não ‘comer a grama’ novamente. Estou pegando a temporada desde o início e fica mais fácil fisicamente. Se o Remo subir e eu tiver que trabalhar na portaria, eu vou trabalhar. Deixo isso de posição com o Netão, todos estão preparados para ajudar o Remo e é isso que importa”, disse.

Vacaria deve atuar do amistoso diante da Seleção de Barcarena, neste sábado (12), no estádio Barcanerão, às 16h. 

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!