Vídeo: veja o momento que McGregor pisa no celular de fã nos EUA

Após ser preso em Miami (EUA) na última segunda-feira, Conor McGregor foi liberado após pagar fiança; confira imagens do caso que levou o lutador à prisão:

TATAME

Conor McGregor acumulou mais uma polêmica para o seu currículo na última segunda-feira (11), ao ser preso em Miami (EUA) após ser acusado de roubar e quebrar o celular de um fã inglês ao sair de uma boate. Vale ressaltar que o irlandês, que já foi campeão de duas divisões de peso diferentes, só foi preso pela polícia local horas depois de cometer o ato, quando estava em uma mansão e foi encontrado pelos investigadores do caso.

Após pagar fiança no valor de US$ 12.500,00, Conor foi liberado do Centro de Correção Turner Guilford Knighte e aguardará o desenrolar da situação em liberdade. Enquanto isso, o site “TMZ Sports” divulgou imagens do momento em que McGregor pisa no celular do fã, onde é possível também perceber pelo vídeo que Ahmed Abdirzak, responsável pelo aparelho, pede pelo telefone de volta, enquanto é contido por um dos seguranças do lutador do UFC.

Assista:

Esportes