United tenta segurar Pogba e cogita dar braçadeira fixa de capitão

O Manchester começa a elaborar táticas para manter o francês na equipe, apesar do interesse do Real Madrid. A ideia de Solskjaer é dar mais responsabilidades ao meia

LANCE!

O Manchester United quer fazer o possível para manter Pogba no elenco na próxima temporada, apesar do forte interesse do Real Madrid em sua contratação. Um dos principais movimentos da equipe inglesa seria dar mais responsabilidades e protagonismo ao francês, transformando o meia no capitão fixo da equipe.

CAPITÃO

Segundo o jornal inglês 'The Mirror', essa seria a principal manobra, além da financeira, para segurar o craque no clube. Desde que José Mourinho foi embora, Solskjaer deu a braçadeira de capitão para Antonio Valencia (de saída na próxima janela), David de Gea e Chris Smalling. O norueguês pretende deixar a braçadeira de forma fixa com Pogba.

FINANÇAS
Outra saída, seria na questão financeira. O clube cogita vender o atacante Alexis Sánchez, reserva na equipe, mas o jogador mais bem pago da Premier League. Com a sua venda, além de dar um respiro econômico para o clube, transformaria Pogba no jogador mais bem pago e valorizado do elenco dos Diabos Vermelhos.

Alexis Sanchez - Manchester United

Sanchez pode deixar o United (Foto: AFP)

RETROSPECTO
Na atual temporada, Pobga participou de 41 jogos e teve um notável aumento de rendimento com a chegada do treinador norueguês. O francês marcou 16 gols e concedeu 11 assistências, ao todo.

Esportes