Técnico João Neto espera "muitos erros" do Remo no amistoso em Barcarena

Treinador azulino quer identificar as dificuldades da equipe antes da estreia no Parazão

Redação Integrada

O Remo segue trabalhando na pré-temporada na cidade de Barcarena, visando um jogo amistoso contra a seleção da cidade neste sábado (12), às 16h, no estádio Barcarenão de Barcarena. Neste teste o técnico Netão deverá fazer mudanças na equipe e disse que  espera bastante erros para ser corrigido antes da estreia.

A equipe azulina se prepara para o segundo teste antes da estreia no Campeonato Paraense diante do Tapajós, agora sem data definida, devido a queda do reboco de parte do teto do Mangueirão. Mas enquanto o jogo não é remarcado, o clube trabalha e o técnico João Neto prepara a equipe para o amistoso contra a Seleção de Barcarena e o treinador quer corrigir os erros da equipe azulina antes de começar o campeonato.

“E um teste importante. Temos que ter a capacidade de se encaixar conforme o adversário. Só o treino é muito complicado e o ambiente com torcida é importante para fortalecer o grupo. Espero  que ocorra bastante erros para ser corrigido agora, para não cometer na estreia do Parazão”, comentou Neto.

O jogador possui dúvidas para escalar os 11 que entrarão em campo no sábado, mas João Neto está explorando outros detalhes importantes na formação do jogador antes de entrar em campo de forma oficial.

“Vamos conhecendo o grupo no jogo, pois o maior treino é o jogo. Sabemos que jogar é uma situação e treinar é outra. Nisso vamos conhecendo os atletas, ambiente de torcida, já que no Remo é muito carregado esse ambiente e vamos neste momento colocar o atleta que se adaptar mais rápido sobre a questão emocional e a parte física e tática”, disse.

Remo e Seleção de Barcarena se enfrentam neste sábado (12), às 16h, no estádio Barcarenão e a entrada para o jogo é 1 kg de alimento não perecível.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!