Sem dupla titular, Remo divulga lista de atletas para o jogo contra o Serra pela Copa do Brasil

Leão encara o Serra-ES fora de casa na próxima quarta (13) e precisa de um empate para passar de fase

Fábio Will

O Remo voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira (11), após a vitória de goleada sobre o Independente, fora de casa, pela 3ª rodada do Parazão. O Leão agora pensa na Copa do Brasil, compromisso importante para a vida financeira do clube, que enfrenta o Serra-ES, na quarta-feira (13), no Espirito Santo (ES). Para o jogo o João neto terá um desfalque importante na zaga.  

A estratégia do técnico João Neto em não utilizar alguns atletas contra o Independente para  poupá-los visando o jogo contra o Serra pela Copa do Brasil, deu certo até certo ponto. Já que o Leão vai para a partida contra o time capixaba com um desfalque na zaga. O defensor Rafael Jansen foi vetado com dores na coxa esquerda e não viaja com a equipe azulina. Em seu lugar vai o jovem zagueiro Kevem, cria da base remista e que pode formar dupla de zaga com Mimica.

Além do zagueiro Kevem, o técnico azulino, João Neto, têm à disposição o volante Vacaria, que pode jogar improvisado na zaga. O jogador atuou como zagueiro na vitória remista por 4 a 0 diante do Galo Elétrico, no último sábado, pelo Parazão. Outro que está fora da lista é o lateral-direito Geovane, que ficou de fora por opção técnica de João Neto. Em seu lugar vai o jogador Djalma, autor de um dos gols da goleada do Remo contra o Independente. 

Serra-ES e Remo se enfrentam nesta quarta-feira (13), às 19h30 (horário de Belém), pela primeira fase da Copa do Brasil, em partida única, no Espírito Santo (ES). O Leão precisa do empata para passar de fase. O jogo terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com.

Veja os relacionados do Remo para o jogo contra o Serra-Es, pela primeira fase da Copa do Brasil 2019.

Goleiros: Vinicius e Evandro

Zagueiros: Mimica e Kevem

Laterais: Djalma, Ronaell e Tiago Félix

Volantes: Robson, Vacaria, Dedeco e Welton

Meias: Diogo Sodré, Samuel e Echeverría

Atacantes: David Batista,  Mario Sérgio, Henrique e Gustavo

Remo