Volante do Remo reencontra ex-time e afirma: 'A gente não pode se acomodar'

Charles jogou dois anos no Santa Cruz, mas o foco agora é ajudar o Leão a conseguir um bom resultado

Andreia Espírito Santo

O jogo entre Remo e Santa Cruz, pela sexta rodada da Série C, marca o reencontro do volante Charles com o seu antigo clube. Aliás, foi no cobra coral que o volante disputou as últimas duas edições da Série C e também marcou um gol no Remo, em 2018, ainda na fase de grupos. Por isso é de se esperar que ele passe algumas informações sobre o time pernambucano. Mas, segundo Charles, não foi necessário.

“Acho que hoje também com as informações vendo os jogos na TV, tanto deles quanto os nossos, todos estão preparados. Claro que tem sim que conversar sobre esses detalhes. Mas a gente também tem ótima comissão e o pessoa da análise de desempenho que são bem capacitados para isso”, afirmou o jogador em entrevista concedida nesta sexta-feira.

O Remo está invicto na Série C, mas não vence há três jogos. Por isso, Charles foi questionado qual seria o verdadeiro time.  

“Aí é o pessimista e o otimista. Acho que nesse momento nós temos que ser otimistas. Pensar como o time que está invicto na Série C e continuar mantendo a invencibilidade no próximo jogo fazendo um boa partida. Nada melhor do que isso”, comentou.

Aliás, falar que o time está satisfeito com os resultados é algo não permitido no time do Remo, segundo Charles.

“Acho que a palavra satisfeito é perigosa para uma grupo. A gente nunca pode estar satisfeito. Tem que sempre procurar melhorar. Porque a gente sempre vai conseguir alcançar esse nível a mais. Então creio que a gente tem sempre para melhorar. Comigo e com o grupo não é diferente. A gente sabe que não pode acomodar no nível que está para querer sempre mais”, comentou.

O jogador vai enfrentar o Santa Cruz no Arruda e sem torcida. Ele fez uma avaliação sobre como será e se pode ser bom para o Remo.

“Acho que tanto no Arruda como no Mangueirão a gente sabe a importância da torcida para empurrar um time de massa. Que a gente possa tirar proveito disso (de não ter torcida) para que a gente possa fazer uma partida no jogo do Arruda”, afirmou.  

Autor do gol do empate do Remo com o Treze-PB, na rodada passada, Charles disse que ficou feliz, mas que agora é melhorar cada vez.

“Fico feliz. Mas a gente não pode se acomodar com os elogios e nem se deixar jogar para baixo com as críticas. Porque sempre vão ter. E eu vou procurar me esforçar, ajudar a equipe no que eu puder e dar meu melhor sempre para ajudar a equipe a alcançar seus objetivos”, comentou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES