Volante do Remo diz que tem a melhor oportunidade da carreira

Welton é marabaense e já atuou pelo Londrina

Redação Integrada

A previsão da comissão técnica do Remo era acelerar a preparação física, técnica e tática no que seria a última semana antes da estreia no Campeonato Paraense 2019. Mas, o adiamento da partida entre Remo e Tapajós, antes marcada para o dia 20, pegou todos de surpresa, inclusive, a comissão técnica do Remo. Ainda sem confirmação oficial, o jogo foi reagendado para o dia 27 em função de problemas estruturais identificados no estádio Mangueirão. 
O fato é que o treinador João Nasser, o Netão, já dava indícios de como formaria o time titular do Leão no início da temporada. E num primeiro momento, a dupla de volantes seria composta por Róbson e Welton. O primeiro teria uma função prioritária de marcador, fazendo a função que lhe rendeu o apelido de Pitbull. Welton, por sua vez, teria uma função de segundo volante, que se aproxima aos meias e pode ser o elemento surpresa, infiltrando-se no sistema defensivo adversário. 
Para a fazer função, Welton, garante que é necessário adquirir um condicionamento físico apropriado. "Tem que melhorar condicionamento físico, está começando agora", frisou. 
Paraense, de Marabá, mas que surgiu para o mundo do futebol com a camisa do Londrina, Welton considera a oportunidade no Remo como a mais interessante da carreira, ainda curta, já que tem 20 anos. "Creio que é a melhor oportunidade da minha carreira. No Londrina, faltou de oportunidades, lá o grupo era recheado. É um desafio grande, pela camisa, pela história que o clube tem. Estou buscando o meu espaço, assim como todos". Ele considera que a pré-temporada t erá um peso relevante no decorrer da temporada. "Quem se empenha melhor, vai ter a sua oportunidade".
 

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!