Volante do Remo dá susto no final do treino em Barcarena

Em uma dividida de bola, o jogador levou um baque no joelho direito e teve de deixar o campo

Braz Chucre

O volante Dedeco deu um susto na comissão técnica do Remo, no treino desta terça-feira (8) em Barcarena. O jogador bateu o joelho e precisou de atendimento médico imediato. Por precaução teve de deixar o gramado. O volante, ao lado de Mimica e Vinicius, é ramanescente do elenco de 2018. 

"Fui disputar uma jogada ali, quase no fundo da linha, senti a pancada do companheiro. Foi uma dor momentânea. Foi naquele momento, só. Estou bem. É começo de temporada e a gente deve ter cuidado, pois ainda não estamos bem fisicamente. O trabalho vem sendo forte e a muscultura ainda está presa, precisamos ter cuidado para evitar qualquer desconforto", avaliou.

Dedeco, aliás, terá uma temporada completa pelo Remo, pois em 2018 chegou ao clube já quase no final do Campeonato Brasileiro da Série C e fez poucos jogos pelo time remista. No jogo amistoso de domingo em Castanhal ficou em campo do começo ao fim. "Estou nessa expectativa e espero corresponder ao técnico Neto. Venho fazendo meu trabalho para dar tudo certo na minha carreira", ressalta.

Experiência no Parazão o baiano de 30 anos tem de sobra, pois já disputou o Estadual por São Raimundo, Parauapebas, Tapajós e Castanhal. Pelo Remo é a primeira vez. "É verdade, tenho muito conhecimento do campeonato e dos campos pesados. Estaremos preparados e minha obrigação é fazer o melhor pelo Remo. É meu compomisso", destaca.

Dedeco, mesmo como volante, foi artilheiro do Castanhal no Parazão de 2018. Pelo Leão Azul promete tudo para fazer gols. "Quero aproveitar o máximo aqui e os gols podem vir porque é uma consequência de quem procura fazer", destaca        

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!