VÍDEO: cria do Remo marca golaço e garante vitória de time de Santa Catarina na Série B

Atacante Reis fez o único gol do triunfo do Criciúma sobre o Brasil de Pelotas dentro do estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS)

Redação Integrada
fonte

Paraense de Capitão Poço, formado na base do Remo e fã declarado de Neymar, o atacante Reis vive uma relação de amor e ódio com a torcida do Criciúma (SC). Ontem, pela oitava rodada da Série B do campeonato brasileiro, o jogador foi somente abraçado e aplaudido. Isto porque conseguiu marcar um golaço que garantiu a vitória do Tigre sobre o Brasil de Pelotas, em pleno estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS).

O lance foi aos 24 minutos do primeiro tempo e comçou com outro paraense: o lateral esquerdo Marlon. Ele lançou lançou o atacante Vinicius na ponta esquerda. O cruzamento foi na direção de Léo Gamalho, que acertou um corta luz e deixou a redonda limpa para Reis receber livre. O camisa 7 bateu com grande categoria e jogou a bola no canto direito para as redes do Brasil de Pelotas. Assista abaixo!  

A vitória por 1 a 0 foi marcada não apenas pelo golaço de Reis, mas também por ter tirado um jejum que o time carvoeiro carregava: o de não vencer fora de casa nesta Série B. O resultado levou o time comandado pelo técnico Gilson Kleina para a 14ª colocação.

image Reis foi contratado pelo Criciúma neste ano para o estadual e para a Série B (Lucas Colombo / Divulgação)

O gol recuperou o moral do jogador que perdeu um pênalti e acabou provocando a eliminação do time na Copa do Brasil diante da Chapecoense. No início deste ano, porém, Reis conseguiu repercussão internacional por conta de outro golaço marcado com a camisa do Criciúma. Relembre no link abaixo!

REIS

Isnairo Reis Silva Morais, mais conhecido como Reis, tem 26 anos e surgiu no Leão em 2011, ainda aos 18 anos, como uma grande promessa. Logo conseguiu espaço entre os titulares do profissional e passou a ser emprestado para ganhar experiência. Foi para o Atlético Goianiense no ano seguinte e, em 2013, jogou no time B do Internacional (RS). 

image Paraense Reis defendeu o Remo no início da carreira (Akira Onuma / O Liberal)

A última passagem dele pelo Remo foi em 2104, sem sucesso. Jogou um campeonato paraense pelo Castanhal e depois saiu de vez do Pará. O atacante acumula passagens por América (RN), Caxias (RS), Boa Esporte (MG), Vila Nova (GO) e Criciúma (SC).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES