Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tudo certo! Remo fecha a contratação do atacante Maxwell que estava no Sport

Jogador chega a Belém neste final de semana

O Liberal

O Remo terá um novo atacante à disposição do técnico Felipe Conceição nesta Série B. O jogador Maxwell, que estava no Sport-PE, vai defender as cores do Leão Azul na competição nacional. A informação foi confirmada pelo OLiberal com fontes ligadas ao clube azulino.

Representantes do Remo e do jogador já conversaram e acertaram a situação do atacante, que possui chegada prevista para este final de semana a Belém, para a realização de exames médicos e assim assinar o vínculo com o Leão.  O atacante ficará no clube até o final da Série B,porém, caso o Remo permaneça na competição nacional, o contrato de Maxwell poderá ser renovado. Essa informação foi divulgada pelo repórter Tharcy Michel, da “Rádio Transamérica” e confirmada pelo OLiberal com uma fonte do clube.

 

Maxwell, de 26 anos, foi liberado pelo Sport-PE na manhã desta quinta-feira (22). A informação foi publicada pelo clube rubro-negro em seu perfil no Twitter e o Sport afirma que planeja uma readequação financeira no elenco e colaborará com o jogador, clube e empresário para achar uma melhor alternativa de sua carreira.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES