Treinador do Volta Redonda elogia o Remo e dispara: 'Precisaremos fazer um jogo sem erros'

Partida terá status de decisão tanto para o Volta Redonda quanto para o Remo

Redação Integrada

O  treinador do Volta Redonda-RJ, Toninho Andrade, elogiou o nível adquirido pela equipe do Remo durante a Série C do Campeonato Brasileiro, à despeito da queda de produção da equipe azulina. "O Remo passou toda a Série C no G4 e só foi sair na rodada passada. O que mostra a força da equipe deles", afirmou em entrevista ao site oficial do clube. Os dois times vão duelar nesta sexta-feira, a partir das 20h, no estádio Raulino de Oliveira, pela 16º rodada, com transmissão lance a lance de OLiberal.com.

O jogo é decisivo para os dois lados. Se vencer, o Remo volta ao G4. Caso o triunfo seja do Voltaço, a equipe carioca encaminha uma classificação. O Remo tem 22 pontos, e é o quinto colocado. O Voltaço tem apenas um ponto a mais e é o terceiro. 

Sem citar destaques e eventuais pontos fracos do adversário, Toninho Andrade apelou para uma estratégia perfeita do seu time. "Precisaremos fazer um jogo sem erros. Respeitando a nossa maneira de jogar, com posse de bola e com as linhas bem compactas. No mais, chegou a hora de jogar com o coração, na raça, se entregar em campo", disse. "Somos uma equipe de operários e vamos lutar até o final pela vitória", concluiu Andrade.

No primeiro jogo entre as equipes, o Remo venceu o Volta Redonda por 2 a 1, com um gol de Gustavo Ramos já nos acréscimos do segundo tempo.   

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES