Torcedores do Remo iniciam montagem de barracas para a festa de reabertura do Baenão

A partida será apenas no sábado (13), mas os torcedores já começaram a se arrumar para o jogo entre Remo e Luverdense

Redação Integrada

A expectativa para a reabertura do Baenão é tão grande que os torcedores já começaram a montar as barracas nos arredores da Antônio Baenão. Na noite desta quinta-feira, um grupo de azulinos chamou a atenção de quem passava no cruzamento da Antonio Baenão com a Romulo Maiorana. 

Os chamados "Amigos do Leão" começaram a arrumar a barraca para o dia da volta do Baenão e até pintaram o chão do local com o escudo do clube. A promessa dos torcedores é de confraternização até o horário da partida entre Remo e Luverdense, marcada para as 15 horas, no sábado (13). 

"Há quatro anos resolvemos montar uma barraca para não pegar chuva e sol porque ficávamos lá no estacionamento do Mangueirão desde cedo. Foi assim que surgiu o "Amigos do Leão". O grupo tem quase 70 pessoas e tudo é o amor pelo Remo. Serão 48 horas de evento pelo Clube do Remo. A nossa barraca promove churrasco e cerveja. É um grupo de amigos do Leão. Viemos logo para marcar o local. Estamos desde hoje e vamos sair só no domingo", comentou o torcedor Fabio Cardoso. 

Além de marcar a reabertura do Baenão após cinco anos, o jogo também é importante para o Remo reencontrar o caminho de vitórias com o apoio da torcida.

A partida entre Remo e Luverdense é válida pela 12ª rodada da Série C. O jogo será transmitido no Lance a Lance de OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!