Torcedores apontam principal responsável pelo sucesso do Remo na Série C do Brasileiro

Técnico Márcio Fernandes venceu o goleiro Vinícius e a própria torcida na votação

Redação Integrada

Melhor ataque, segunda melhor defesa e líder geral da Série C do campeonato brasileiro. O momento do Remo na competição é o melhor possível e, em enquete movimentada pela reportagem de OLiberal.com, a torcida apontou quem é o principal responsável por isto: o técnico Márcio Fernandes.

Contratado ainda no campeonato paraense, Fernandes chegou sob desconfianças, enfrentou um ambiente tumultuado e consgeuiu dar a volta por cima, com o título do estadual e um início arrebatador na Terceirona. Na enquete, ficou com 65% dos votos.

As outras opções de resposta eram: o goleiro Vinícius e a torcida. Estes dois já vinham sendo exaltados há anos dentro do clube, mas ficaram com apenas 18% e 17%, respectivamente, dos votos.

A próxima oportunidade de fazer valer o bom momento azulino será nesta quinta-feira (13), às 20h, contra o São José (RS), no estádio Passo d'Areia, em Porto Alegre (RS), pela oitava rodada. O jogo será transmitido lance a lance pelo portal OLiberal.com.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!