CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Torcedor do Remo estudava a história do clube desde criança

Ruan Carlos Carvalho Silveira, 25 anos, locutor de rádio

Ruan Carlos / Especial para O Liberal
fonte

Na minha infância, sempre gostei de futebol e desde cedo já me interessava em estudar o histórico do Remo. Meus primeiros passos pelo Leão Azul, começou nos meus 8 anos, em 2003, em um ano de título e até mesmo próximo de um acesso a série A. Meu primeiro jogo no estádio, foi justo a derrota na ida por 2 a 1 para a Tuna, infelizmente ficou registrado pelo resto da vida, felizmente foi o ano do título paraense, pelos 4 a 0 na partida da volta.

Em 2008, vi o primeiro título do Leão, ao lado do meu irmão, Elden Bruno, acompanhamos o título sobre o Águia de Marabá por 2 a 1, uma partida de fortes emoções, com título paraense. Em 2010, entrei junto com jogadores nas partidas pelo Remo, inclusive foi um prazer em entrar no Baenão ao lado do Marciano, um dos maiores jogadores do Remo daquele ano. Em 2015, vi o Remo dar a volta por cima, foi uma emoção maior, após a vitória do jogo do acesso contra o Operário-PR por 3 a 1.

Em 2017, foi o ano que nunca pensei que teria uma representatividade em relação ao meu Remo, quando estive de um "reality show game", que era o programa fanáticos, pelo canal Esporte Interativo, representando o Leão ao lado de Daiana Dória, vencemos o Flamengo RJ, na estreia. E sempre irei apoiar e amar o Clube do Remo, que se Deus quiser nesse domingo o Clube do Remo conquiste o acesso à série B, para ter mais um ano marcado na minha história com o Leão Azul.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES