Torcedor do Remo, Adriano Brasil exalta o amor por 'time do tabu'

Adriano Brasil Cordovil, 32 anos, motorista de aplicativo e estudante

Adriano Brasil / Especial para O Liberal

Meu amor pelo Remo vem desde que me entendo por gente. No auge de meus 32 anos, lembro-me quando jogava bola aos seis anos e já fazia parte do time do tabu, no qual tanto falavam na época. Ali começariam minhas primeiras lembranças com o Remo.

Um amor que cresce a cada ano e nas horas mais difíceis, veio a consolidação desse amor, na fase mais difícil que o clube já viveu. O "Remismo" chamado, aflorou ainda mais e pude por certo período, viver esse amor da forma mais intensa possível.

Sempre presente em caravanas e em diversas comemorações, rodas de conversas, a famigerada ameixeira, estacionamento do Mangueirão e reuniões em cartões postais de minha amada Belém. A mim coube a missão de transmitir esse amor.

Hoje pai, levei meu filho com seis meses de vida pela primeira vez ao estádio. Dia inesquecível onde o mesmo, com seus olhinhos arregalados, diante da multidão do Fenômeno Azul, distribuía sorrisos e se aquecia em meu colo com seu mini-manto sagrado, sentindo assim pela primeira vez, o prazer de estar em um estádio de futebol torcendo pelo Clube do Remo.

Mais que ter um clube para torcer, na verdade, ser remista é um estilo de vida. Nesse período de retomadas e incertezas, por conta da pandemia, esperamos que tudo possa ir retornando aos seus conformes, para que o Clube do Remo consiga alcançar suas metas e trazer a nós, torcedores, a resignação do ano de 2020.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES