Titular absoluto no Remo, Uchôa afirma que não está 100% e ainda sente desconforto, após lesão

Jogador é peça fundamental no esquema tático do técnico Paulo Bonamigo

Redação Integrada
fonte

O volante Uchôa fez contra o Águia de Marabá a sua oitava partida na temporada vestindo a camisa do Remo. Após “atravessar” a Avenida Almirante Barroso, após dois anos atuando no Paysandu, o jogador de 30 anos revelou que ainda sente incômodo na contusão que o afastou das rodadas finais da Série C, quando ainda defendia o rival azulino.

Uchôa afirmou que não está 100% recuperado, que ainda sente desconforto na coxa direita, mas que vai tentando superar o problema com dedicação, esforço e que possui apoio do departamento médico remista para ter uma evolução no quadro.

“Cada dia estamos evoluindo, ainda não estou no meu melhor, mas estou me dedicando todo dia para chegar no meu limite. Difícil essa contusão que eu tive, quem já teve a lesão sabe que é muito complicada. Completou quatro meses (do retorno), ainda sinto incômodo, mas melhorou bastante. No decorrer do ano, eu me dedicando e a equipe médica se dedicando bastante, pra eu poder chegar no meu 100%”, falou.

O volante é titular absoluto no time do técnico Paulo Bonamigo e foi importante na conquista da vaga na segunda fase da Copa do Brasil, quando marcou o gol de empate do Leão diante do CSA-AL, que acabou levando a decisão da vaga para as penalidades.  O jogador integrou a seleção da segunda fase da Copa do Brasil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES