Técnico do Remo sobre derrota na Copa Verde: 'Não jogamos nada. Não tenho nada para falar'

Leão foi derrotado por 1 a 0 pelo Sobradinho-DF

Andre Gomes

O Remo se deu mal na visita ao Sobradinho-DF, pelas oitavas de final da Copa Verde. Mas, se o resultado de 1 a 0 foi ruim, a atuação do Leão foi o que mais despertou a indignação do técnico Márcio Fernandes, que, após o jogo, disparou: "Não jogamos nada. Não tenho nada para falar".

Substituto do goleiro e ídolo azulino Vinícius, Thiago fez a sua estreia com a camisa do Remo e logo em um resultado nada favorável. O atleta pagou pelo erro da defesa, mas não se escondeu depois da derrota.

"Infelizmente tomamos um gol, tentei fazer o meu melhor. Sei da responsabilidade que tive que era substituir o Vinícius. Agora é virar a chave, focar na Série C e buscar a vitória", comentou.

O meia Zotti foi quem mais tentou dar explicações do que se passou dentro de campo e não poupou críticas à atuação do Leão, principalmente no aspecto coletivo.

"Resultado muito ruim. Tivemos um primeiro tempo bom, com chances claras. Já no segundo tempo sentimos o ritmo de jogo. É claro que isso não é desculpa, mas fizemos um jogo abaixo, na dinâmica de jogo, na marcação faltou força e no final, na nossa falha de marcação, eles fizeram o gol".

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!