Técnico do Remo, Márcio Fernandes participou de bate-papo com internautas na sede de O Liberal

Fernandes lidera o Remo, líder do grupo B do Brasileirão

Redação Integrada

O treinador do Clube do Remo, Márcio Fernandes, esteve na sede do grupo Liberal e participou de um bate-papo com os jornalistas Abner Luis e Carlos Fellip. Fernandes também respondeu perguntas dos internautas. No total, mais de uma hora de uma conversa descontraída. Inclusive, o treinador azulino ainda escolheu uma internauta, cujo perfil é 'Ty Ty Reis', que levará uma camisa oficial do Remo.

Comandante do time que lidera o grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, Márcio abordou a boa fase do Leão, bem como falou sobre o atacante Neymar, já que o treinador comandou a estrela do PSG no início da sua carreira no Santos-SP. Como tem experiência em revelar talentos, Fernandes citou jogadores locais com potencial de crescimento na equipe, além disso, informou uma das diretrizes do seu trabalho. "Quem tá treinando bem, joga!"

O bate-papo teve um momento emocionante. Primeiro, a produção do programa separou depoimentos de vários atletas e outros amigos do treinador Márcio Fernandes, entre eles,o volante Yuri e o goleiro Vinícius. "Estamos com eles todos os dias. Mas, não sentimos isso. Fico feliz. Tenho a sensação que estou no caminho certo". Depois, o treinador observou, de surpresa, depoimentos do filho Marcinho, que é seu auxiliar-técnico do Remo. "Meu pai é um profissional exemplar. Vive 24 horas o clube que ele trabalha. Tenho o meu pai como espelho". O treinador agradeceu a homenagem e prometeu dedicação para continuar liderando o bom momento remista.

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!