CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Técnico do Remo destaca a força de vontade do time e o apoio da torcida para a vitória

O resultado de 2 a 1 em cima do Volta Redonda agradou Márcio Fernandes

Andreia Espírito Santo

O técnico Márcio Fernandes deu os parabéns aos jogadores do Remo após a vitória por 2 a 1 em cima do Volta Redonda. O resultado garantiu ao Leão 15 pontos e a permanência no topo do grupo B da Série C. 

"Nossos jogadores estão de parabéns. Fizeram uma partida boa na questão física. Porque, não querendo justificar nada, mas a viagem que a gente fez teve um desgaste muito grande. Tivemos dois dias a menos que o Volta Redonda para recuperar e os jogadores sentiram muito. A gente teve que fazer trocas com menos de 25 minutos. Não é muito da minha característica fazer isso, porque com 35 pode perder jogador. Mas era necessário. A gente fez para não deixar o Remo muito atrás. A gente fez pensando na frente, pensando em ganhar o jogo. Graças a Deus ele aconteceu. Tomamos um gol, mas tivemos poder de reação. Isso tudo é louvável. Foi o equilíbrio da equipe para sair com a vitória", comentou. 

O técnico ainda fez elogios ao atacante Gustavo Ramos. "Gustavo é um jogador muito importante ao nosso sistema. Ele é um jogador que se doa. Às vezes, não é compreendido porque ele tenta muito e quando você tenta muito, erra muito. Ele fez o gol, mas errou alguns lances. Isso é normal. Ele estava desgastado. Ele é um jogador que corre muito e luta muito. Ele está de parabéns. Deu um alívio para todos nós, para a torcida que encheu o Mangueirão, aplaudiu e incentivou", avaliou. 

Márcio Fernandes ainda agradeceu a torcida pela presença e incentivo. "A nossa vitória tem muito da nossa torcida. Porque os jogadores foram buscar forças. Se a torcida não estivesse presente, não conseguiriamos encontrar", disse. 

A reapresentação do Remo será apenas na segunda-feira. Pelo planejamento, os treinos serão no CEJU, que tem o campo sintético semelhante ao do local onde o Leão joga na próxima rodada. O jogo será contra o São José-RS, em Passo D'Areia, Porto Alegre (RS). A viagem está programada para terça-feira. 

"Vamos trabalhar em um campo sintético. Isso é diferente para os jogadores que não estão acostumados. Mas temos o CEJU, que dá condição de trabalhar lá. E aí vamos para São José para buscar mais um grande resultado", comentou. 

Para o jogo contra o São José-RS, o Remo não terá o mesmo time. O volante Yuri levou o terceiro amarelo e está suspenso. Para a vaga, o técnico Márcio Fernandes enumerou quatro candidatos. "Para o jogo (contra o São José) a gente não tem o Yuri, que tomou o terceiro cartão. Vamos ter que fazer uma modificação. E temos quatro nomes. O Tufa, o Dedeco, o Pingo e o Djalma. Nos treinamentos vamos ver quem se sai melhor e vamos sair com ele", contou. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES