Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série B: Remo solta boletim médico e lateral-esquerdo ficará fora por um mês

Leão terá que mais uma vez que improvisar Marlon na zaga

O Liberal

O Remo divulgou nesta quinta-feira (9) um boletim médico sobre o zagueiro Kevem e o lateral-esquerdo Igor João. Os jogadores foram vetados pelo Departamento Médico azulino e ficaram de fora da relação que viajou para a cidade de Salvador (BA), para o jogo contra o Vitória-BA.

Titular na equipe do técnico Felipe Conceição, o zagueiro Kevem sentiu dor muscular na coxa direita. Já Igor Fernandes, também “dono da posição” no time remista, teve uma lesão constatada no joelho esquerdo e a sua recuperação levará o período de quatro semanas. Os atletas já iniciaram o tratamento no Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP).

Zagueiro Kevem é cria da base do Remo e estava atuando como titular no time azulino (Talita Gouvêa / Guarani FC)

No lugar de Kevem, o lateral-esquerdo Marlon deve ser mantido na posição, já que atuou na última partida contra o Botafogo-RJ. No posto de Igor Fernandes o recém-contratado Raimar, de 19 anos, deve fazer a sua estreia com a camisa do Leão. Vitória x Remo jogam pela 23ª rodada do Brasileirão nesta sexta-feira (10), às 19h, no Barradão, em Salvador, pela Série B. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberl.com.

VEJA MAIS

Com cinco desfalques, Remo viaja a Salvador para enfrentar o Vitória pela Série B De acordo com apuração de O Liberal, duas dessas ausências estiveram entre os titulares no jogo contra o Botafogo

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES