CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Sem dar pistas sobre titularidade, atacante do Remo afirma: 'Precisa ir um passo de cada vez'

Wallace vem sendo decisivo para o Leão nos últimos dois jogos da Série C

Andreia Espírito Santo
fonte

A expectativa para ter o atacante Wallace como titular no Remo só aumenta após ser decisivo em duas partidas seguidas. O próximo adversário será o Jacuipense, no sábado (10), às 19 horas, no Mangueirão. Mas, na coletiva desta quinta-feira, o jogador não deu sinal de que possa ser titular no próximo confronto pela Série C. Ele falou apenas que o time está focado em conseguir os próximos três pontos e que comemorou com a família a classificação.

“Foi algo muito gratificante para mim. Participar no primeiro clássico como profissional. Marcar o gol da vitória. Sim. Teve Comemoração no bairro, com a minha família, amigos, que estavam comigo em toda a trajetória. Seria injusto não estar com eles. Alguns amigos foram lá. Comemoramos. Mas agora já passou e estou focado no próximo jogo para conquistar os três pontos na competição”, afirmou o jogador, acrescentando que é preciso ter tranquilidade.

“Acho que precisa ir um passo de cada vez. A gente está no caminho certo. Estamos procurando ir jogo por jogo. Mas creio que nosso grupo é bom e forte. Indo jogo por jogo vamos ter bons frutos no final da Série C”, comentou.

Em evidência, era de se imaginar que algum clube possa querer tirá-lo do Remo. Mas o garoto garante que está focado em conseguir os objetivos do clube neste ano.

“Eu estou com a minha cabeça focada no Remo. Estou começando agora e abraçando bastante o projeto de subir de divisão. E, se for algo bom para mim e para o clube, tenho sim vontade de sair. Mas agora estou focado no clube e tem o objetivo grande de tirar o clube da Série C e subir de divisão”, afirmou.

Formado na base do Remo, Wallace ainda não sabe o que é jogar no time profissional com a torcida no estádio. Para ele, isso ajudou no início. Mas agora que o time está bem, ele queria ter os torcedores presentes no Mangueirão.

“Talvez sim. Porque não tem pressão de torcida. Principalmente nos jogos que ficamos sem vencer. Por uma parte seria bom, se estivesse apoiando, começamos a encontrar o caminhão da vitória e ganhar mais confiança. Se tivesse torcida agora, com certeza iria apoiar do que criticar”, afirmou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES