Robson diz estar acostumado jogar em campos pesados

Volante azulino pelo estilo de comandante deverá ser o capitão da equipe

O Remo intensifica seus treinamentos visando se aprimorar para o jogo de estreia diante do Tapajós no dia 20, no Mangueirão. Os trabalhos estão sendo realizados em dois períodos em Barcarena onde vem acontecendo atividades da pré-temporada azulina. A turma vem pegando no pesado como atesta o volante Robson, um dos novatos da equipe. "Olha, esse trabalho está sendo muito forte, mas estamos fazendo com satisfação, cumprindo tudo que o 'professor' Neto vem pedindo pra gente. Sabemos que aqui os campos nesta época são pesados por causa da chuvas que tornam os jogos difícies. Então, a parte fisica deve estar bem. É isso que a comissão cobra do elenco", diz.
Para ele, o negócio é trabalhar forte todos os dias para chegar no jogo buscar melhor resultado. Robson foi capitão no jogo em Castanhal e pelo jeito vai dele a braçaceira azulina. " É uma coisa que vem desde cedo. Gosto de orientar, comandar. Falo muito em campo. Se não falar, orientar, não consigo jogar. Por onde passei fui capitão. Tem isso comigo de conversar com os companheiros antes do jogo, pois, depois, não adianta querer consertar as coisas", destaca. 
Robson diz que não economiza cartão amarelo em jogo. "Se for pra tomar, toma, lógico, sem ser violento. Minha função é como 'cão de guarda' mas me leva jogar com mais virilidade, mas sei atacar, ajudar o time na ofensiva", ressalta.
Robson elogia o grupo remista e garante que o Remo vai buscar seus objetivos em 2019. " Está sendo maravilhoso esse trabalho nesta cidade (Barcarena) porque une mais o grupo. Estamos juntos de dia e de noite e ai a gente conversa, se agrega mais, discutimos muitos assuntos. É continuar dessa forma para ter sucesso no trabalho", comenta   

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!