CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Remo visita o Vila Nova-GO e busca acabar com a invencibilidade do clube goiano na Série C

Leão Azul terá um jogo de "seis pontos" diante de um adversário direto na luta por uma vaga na próxima fase

Fabio Will
fonte

A Série C entra na sua reta final e os confrontos na parte de cima da tabela são considerados finais pelos jogadores. Hoje o Remo visita o Vila Nova-GO, pela 13ª rodada da competição, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga e que reúne clubes que buscam o topo da classificação. Com o Vila ocupando a segunda posição com 23 pontos e o Remo logo atrás na terceira com 22, o duelo ganha em importância.

O jogo é encarado como um divisor de águas para os azulinos, que em caso de vitória, darão um passo importante para uma classificação à próxima fase de forma inédita, já que o Leão Azul nunca passou da primeira fase desde que retornou à Série C. O técnico do Remo Paulo Bonamigo se mostrou preocupado com o Vila, principalmente na bola parada, jogada que resultou nas duas derrotas do Remo na competição contra Santa Cruz-PE e Ferroviário-CE.

“A bola parada foi trabalhada e conversada, muitas vezes não é erro de posicionamento mas de atitude coletiva ou individual. Temos que ter extrema concentração para não termos um prejuízo em cima dessa questão”, disse.

Nos treinamentos da semana o técnico azulino exigiu bastante dos atletas uma boa finalização, boa parte dos trabalhos foram encerrados com os atacantes aperfeiçoando a pontaria. Para o jogo o treinador não terá o atacante reserva Eron, que era uma das opções para entrar no decorrer da partida. A intenção é que Bonamigo escale a mesma equipe que atuou contra o Imperatriz-MA, na goleada por 5 a 0.

O VILA

A equipe do Centro-Oeste está muito bem na competição nacional e vem de uma sequência de nove partidas sem saber o que é derrota, além de ostentar outra invencibilidade, dessa vez jogando em seus domínios, foram seis jogos com cinco vitórias e apenas um empate, tudo isso com vivenciando uma grave crise financeira.

O técnico Bolívar terá força máxima para encarar o Remo, a equipe não possui jogadores no departamento médico e ninguém cumpre suspensão. O treinador deverá repetir a mesma formação que goleou o Ferroviário-CE por 3 a 0 na última rodada com a presença do meia Alan Mineiro. A partida terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com 

Ficha técnica

Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga – Goiânia (GO)

Data: 01.11.2020

Horário: 18h

Árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)

Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Amanda Pinto Matias (SP)

Quarto árbitro: Osimar Moreira da Silva Júnior (GO)

VILA NOVA: Fabrício; Celsinho, Adalberto, Rafael Donato e Mário Henrique; Dudu, Pablo e Alan Mineiro; Rodrigo Alves, Henan e Talles. Técnico Bolívar.

REMO: Vinícius; Ricardo Luz, Rafael Jansen, Mimica e Marlon; Charles, Lucas Siqueira e Eduardo Ramos; Tcharlles, Hélio Borges e Wallace. Técnico Paulo Bonamigo.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES