Remo terá várias mudanças para enfrentar o Boa Esporte

O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C e é importante para o Leão quebrar a sequência de dois jogos sem vitória

Redação Integrada

O Remo fez um treino fechado na tarde desta quarta-feira na Base Naval, em Belém. O técnico Márcio Fernandes aproveitou para testar a nova escalação do time para enfrentar o Boa Esporte, no próximo sábado, às 19h15, no Dilzon Melo, em Varginha (MG), pela 10ª rodada da Série C.

Sem Marcão, suspenso pelo terceiro amarelo, o técnico do Remo retornou com Rafael Jansen para a zaga formando dupla com Fredson. Quem assumiu a lateral-direita foi o Geovane. Já na esquerda permaneceu Daniel Vançan. 

As mudanças não pararam por aí. O técnico do Remo ainda tirou o meia Garré para entrada de Zotti no time titular. Outra mudança foi no ataque. Saiu Emerson Carioca para entrada de Alex Sandro. 

O Remo pode jogar contra o Boa com Vinicius; Geovane, Fredson, Rafael Jansen e Daniel Vancan; Yuri, Ramires, Carlos Alberto e Zotti; Gustavo Ramos e Alex Sandro .

A expectativa é que as trocas ajudem o time azulino a voltar a vencer. O Remo acumula dois jogos sem vitórias na Série C. Mesmo na 2ª posição, com 15 pontos, a derrota para o Paysandu fez a comissão técnica do Remo ficar preocupada e viu a necessidade de trocas no time titular. 

O técnico Márcio Fernandes vai fazer os últimos ajustes no Remo no treino desta quinta-feira (27), que será pela manhã no Ceju. Após o treino, deve ser divulgada a relação de jogadores.

A viagem da delegação azulina para Varginha está marcada para sexta-feira (28), às 5h15. O jogo entre Boa Esporte e Remo vai ter transmissão Lance a Lance em OLiberal.com

Remo
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!