Remo solicita mudança da partida contra a Tombense para o Baenão e espera resposta da CBF

Jogo está marcado para o dia 1º de agosto, no Mangueirão. Clube quer remanejar a partida para o sábado, dia 3, no Baenão

Fábio Will
fonte

Após a reestreia do Baenão após cinco anos, o Remo deve seguir jogando em seu estádio na Série C. Pensando nisso o clube enviou uma solicitação à diretoria de competições da CBF para deixar o Mangueirão e ter o estádio Evandro Almeida como palco do confronto contra a Tombense (MG).

Em conversa com a equipe de OLiberal.com, o presidente remista, Fábio Bentes, confirmou a solicitação da partida contra a Tombense-MG, marcada para o dia 1º de agosto, que seja realizada no Baenão, mas revelou dificuldades.

“Solicitamos o Baenão, mas estamos esbarrando em logísticas, já que a partida está marcada para quinta-feira (dia 1º de agosto) no Mangueirão, e aí teriam que modificar para sábado (3). Outra questão é a vinda da Tombense e a dificuldade em mudar passagens, que é grande. Estamos no aguardo da decisão”, disse Bentes.

A equipe remista fará dois jogos longe de Belém. O primeiro é nesta sexta (19), contra o Ypiranga-RS, na cidade de Erechim (RS). A outra partida será contra o Atlético_AC, no sábado (27), no Acre (AC).

Clube do Remo e Ypiranga terá transmissão lance a lance pelo OLiberal.com, a partir das 19h30.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Remo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM REMO

MAIS LIDAS EM ESPORTES